Prefiro ofendê-los com a verdade, do que matá-los com a mentira.




PREFIRO OFENDÊ-LOS COM A VERDADE DO QUE MATÁ-LOS COM A MENTIRA.

"Saibam que antes de tudo o seguinte: Nos Últimos Dias virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências (d
esejo desenfreado, ambição, cobiça) [2°Pedro 3:3]. 
Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve. Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro" (1°João 4:5,6). 

"E se não abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em favor aos escolhidos (Mateus 24:22). Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão" (Daniel 12:10).

Aqueles que não querem ouvir a verdade que é a Palavra de Deus, estes serão enganados pelos falsos profetas e pelo o espírito do anticristo. Estes já estão em nosso meio, só está faltando o anticristo receber o poder dos 10 chifres (reinos) e selar um falso acordo de 7 anos de paz com Israel e outras nações.

A vida eterna é Jesus Cristo. "Acaso fiz-me inimigo de vocês, dizendo a verdade?"  (Gálatas 4:16).  


Prepare-se, Breve virá o Senhor Jesus.

Jesus é o Senhor!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário