03 - COMPARTILHE NA REUNIÃO ALGUMA EXPERIÊNCIA PESSOAL COM CRISTO.



MENSAGEM 03

COMPARTILHE NA REUNIÃO ALGUMA EXPERIÊNCIA PESSOAL COM CRISTO.

Leia os últimos capítulos dos quatro Evangelhos. Muitos dos discípulos tiveram algumas experiências pessoais de Cristo. Maria tinha — vocês conhecem a história. Na manhã do dia da ressurreição Maria recebeu uma experiência de Cristo (Jo 20:11-18). Os dois discípulos que também caminhavam para Emaús receberam uma experiência vital, pessoal Dele. Eles eram tão zelosos por Cristo, e de repente Cristo veio e se uniu a eles. Eles não sabiam que era o Senhor, mas depois quando eles O constrangeram a permanecer com eles, seus olhos foram abertos e eles O reconheceram. Então Ele desapareceu da vista deles. Imediatamente eles decidiram voltar para Jerusalém, e chegando lá, encontraram uma reunião em andamento. Na reunião foi lhes dito como o Senhor havia ressuscitado e tinha aparecido a Simão, e parecia que eles disseram, “Amém, nós O vimos também.” Então de repente o próprio Jesus apareceu novamente (leia: Lucas 24:1-36).
Todos estes versículos mostram como tantos discípulos no início, antes de irem às reuniões, tinham algumas experiências singulares, maravilhosas e preciosas de Cristo. Nós também precisamos ter este tipo de experiências pessoais do nosso querido Senhor em nossa vida diária. Então quando viermos para a reunião, teremos algo borbulhando e transbordando de nós como um testemunho para todos os outros. Nós teremos algo como nossas experiências de Cristo para falar na reunião. Vocês sabem, muitas vezes quando estamos compartilhando algo de nossas experiências do Senhor na reunião, enquanto estamos falando, o próprio Jesus está conosco; estamos tão conscientes da Sua presença em nosso meio. Em nosso andar diário, precisamos de alguma porção extra de um doce contato com o Senhor Jesus para que possamos ter algo que trazer para a reunião. Tome este princípio e coloque-o em prática. Diariamente deveríamos ter algum contato pessoal, intimo e doce com o Senhor Jesus.

Muitas vezes eu tive o mesmo tipo de experiência como esses dois irmãos indo para Emaús. Muitas vezes quando eu abria a Bíblia, parecia que eu não podia ver Jesus na Palavra; mas após algum tempo, fiquei muito maravilhado, Jesus apareceu. Meu coração estava borbulhando e estava queimando dentro de mim; então de repente, parecia que Ele desapareceu, e eu fiquei muito desapontado. Vocês alguma vez tiveram este tipo de experiência? Por isso eu sinto que devo ir à reunião e contar aos irmãos este contato maravilhoso, pessoal que tive com Jesus neste dia e como Ele aparecia e desaparecia. Quando eu fui para a reunião e enquanto eu dava tal testemunho, lá estava Jesus! Muitas vezes é assim. Precisamos das doces experiências pessoais do Cristo ressurreto em nosso andar diário.



Jesus é o Senhor!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário