JESUS CRISTO É O PÃO VIVO QUE DESCEU DO CÉU. PRECISAMOS COMER ESTE PÃO QUE É CRISTO.



Leitura da Bíblia: 
João 6:35,37,38,39,40,44,45,47,48,51,58,63,65.

Então Jesus declarou: "Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá fome. Quem crê em mim não terá sede. Todo aquele que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei. Pois vim do céu, não para fazer a minha vontade, mas para fazer a vontade de meu Pai que me enviou.
E esta é a vontade de meu Pai que me enviou: que eu não perca nenhum dos que Ele me deu, mas os ressuscite para a vida eterna no último dia. Porque a vontade de meu Pai é que todo o que olhar para o Filho e nele crer tenha a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia.
Ninguém pode vir a mim, se o Pai, que me enviou, não trazer a mim; e eu o ressuscitarei para a vida eterna, no último dia. 
Está escrito nos Profetas: ‘Todos serão ensinados por Deus’. Todos os que ouvem o Pai e Dele aprendem vêm a mim. Asseguro-lhes que aquele que crê em mim tem a vida eterna. Eu sou o pão da vida.
Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer deste pão, viverá para sempre. Este é o pão que desceu do céu. O Espírito dá vida; a carne não produz nada que se aproveite. As palavras que eu lhes disse são espírito e vida. E Jesus prosseguiu dizendo: "É por isso que eu lhes disse que ninguém pode vir a mim, a não ser que o Pai o traga para mim.


Jesus é o Senhor!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário