Alimentar o nosso espírito com a Palavra de Deus, e negar a nossa vida da alma.



Alimente seu espírito com a Palavra de Deus, não entregue sua alma para ser alimentada pelo sistema deste mundo.

Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus (Efésios 6:17). 
Porque a um pelo Espírito é dada a palavra da sabedoria; e a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência" (1°Coríntios 12:8). 
O Espírito do Senhor falou por mim, e a Sua Palavra está na minha boca" (2°Samuel 23:2). 

2°Timóteo 3:16-17 diz: "Toda a Escritura é Divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para repreensão, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda boa obra."

1°João 2:15-17 e 5:19 diz: "Não amem o mundo e nem o que nele há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai, não está nele. Pois tudo o que há no mundo, a cobiça da carne a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens, não provém do Pai, mas do mundo. O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. 
Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno". 

"Mas Deus lhe disse: Louco, esta noite te pedirão a tua alma, e o que tens preparado para quem será?" (Lc 12:20). Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos seus pecados, e receberão o dom do Espírito Santo. Pois a promessa é para vocês, para os seus filhos e para todos os que estão longe, para todos quantos o Senhor, o nosso Deus chamar. "Salvem-se desta geração corrompida!" (Atos 2:38-40).

Filhinhos, esta é a última hora e, assim como vocês ouviram que o Anticristo está vindo, já agora muitos anticristos têm surgido. Por isso sabemos que esta é a última hora (1°Jo 2:18). Meus amados irmãos, os anticristos são todos aqueles que não querem entregar suas vidas ao Senhor Jesus Cristo. O próprio Senhor Jesus disse: "Aquele que não está comigo é contra mim, e aquele que comigo não ajunta espalha" (Lc 11:23).

É tempo de arrependermos e crer no Evangelho de Deus. É tempo de invocarmos o nome do Senhor para sermos salvos do sistema pecaminoso deste mundo presente. O Senhor Jesus está voltado. "Quem é de Deus escuta as Palavras de Deus (João 8:47). 
Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com aqueles que, com um coração puro, invocam o Senhor. E rejeita as questões loucas, e sem instrução, sabendo que produzem contendas. E ao servo do Senhor não convém contender, mas sim, ser manso para com todos, apto para ensinar, sofredor; instruindo com mansidão os que resistem, a ver se porventura Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade, e tornarem a despertar, desprendendo-se dos laços do diabo, em que à vontade dele estão presos" (2°Tm 2:22-26). E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo" (Atos 2:21).

Ó Senhor Jesus!!! Ó Senhor Jesus!!!



"E este Evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim (Mateus 24:14). E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando no início cremos" (Romanos 13:11).

Jesus é o Senhor!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário