RABINO DE ISRAEL, DIZ QUE CHEGADA DO MESSIAS É IMINENTE.



O Rabino Chaim Kanievsky, uma das maiores autoridades do judaísmo, afirma que chegada do Messias é iminente.
O rabino Chaim Kanievsky emitiu uma chamada para os judeus para se deslocar para Israel em preparação para a iminente chegada do Messias.

"Eu trarei vocês dentre as nações e os ajuntarei dentre as terras para onde vocês foram espalhados, com mão poderosa e braço forte e com ira que já transbordou" (Ezequiel 20:34).


O rabino Chaim Kanievsky, uma das maiores autoridades em Ultra-ortodoxo Judaísmo mainstream, tem vindo a dar claros e inequívocos mensagens recentemente que a vinda do Messias é iminente. Ele está pedindo aos judeus para fazer Aliyah o mais rapidamente possível. Aliyah, o verbo hebraico para "subindo", refere-se a imigrar para Israel, que é visto como uma ação espiritual mais elevado que pode ajudar arauto na vinda do Messias.


Ele foi relatado que o rabino Kanievsky foi presenteado com um panfleto, escrito pelo rabino Yitzchak Ben Tzvi da cidade de Bnei Brak, lidando com o Fim dos Dias e muitas outras profecias relacionadas. Rabino Kanievsky, que é um pilar da comunidade judaica e conhecido por seus livros abalizada sobre a lei da Torá, leia o panfleto com cuidado. Depois de uma breve consideração, ele disse a aqueles em torno dele que o panfleto necessário para ser distribuído e que os judeus que vivem fora de Israel deve retornar à sua terra ancestral.


Em mais um exemplo do chamado de rabino Kanievsky para aliyah, autor rabino Yekutiel Fisch revelou conselho que foi dado a seu primo, um professor em uma proeminente Yeshiva Lakewood que visitou Israel recentemente e foi para o rabino Kanievsky para receber uma bênção no final da sua visita .


O rabino lhe disse que ele não deve deixar Israel porque o Messias iria chegar muito em breve . O professor respondeu que ele tinha 700 alunos esperando por ele em Lakewood. Rabino Kanievsky disse-lhe que ele deve trazer todos os alunos a Israel. Após a sua chegada em Lakewood, a história se espalhou rapidamente, criando uma forte impressão sobre os estudantes que todos reverenciam rabino Kanievsky.


Depois de uma vida de imergindo-se em textos judaicos clássicos, parceria para estudo do rabino Kanievsky informado vários meios de comunicação locais que o rabino está falando sobre o messias "o tempo todo". Desde a guerra do verão passado em Gaza, o rabino vem se espalhando esta mensagem de retorno iminente . Em um exemplo, o rabino Kanievsky instruiu um judeu da Argentina, que pediu uma bênção que ele deveria "reunir sua família e chegar a Israel. Caso contrário, não haverá espaço suficiente para você sobre os aviões".


Quando perguntado sobre o momento da chegada do Messias, o rabino Kanievsky respondeu: "No final do ano sabático". Várias pessoas pediram ao rabino para verificar isso e ele deu a mesma resposta a cada vez. Este ano é o ano sabático e será encerrado no dia 29 de Elul, que, pelo calendário gregoriano cai no sábado, 12 setembro, 2015.


Em resposta ao apelo do rabino Kanievsky, os judeus da França começaram a chegar em Israel em massa abençoadas. O impulso é certamente uma reação à crescente anti-semita e islâmico alimentado a violência em toda a Europa.


Após o ataque terrorista horrível em um mercado Kosher em Paris há seis meses, o primeiro-ministro israelense Netanyahu pediu judeus franceses para voltar para casa para Israel. Suas observações atraiu críticas de alguns, no entanto, na semana passada, na esteira da violência Ramadã em vários países, incluindo França, Zeev Elkin, o ministro israelense de Imigração e Absorção, chamados em judeus franceses para fazer Aliá, ecoando as palavras de seu líder. 


"Venha para casa! Anti-semitismo está crescendo, o terrorismo está em ascensão e os ativistas ISIS doentios realizar assassinatos na luz do dia. Estamos preparados para aceitar os judeus da França com os braços abertos", disse ele.


Vejam neste link o vídeo do primeiro-ministro israelense Netanyahu convidando os Judeus europeus a morar em Israelhttps://www.facebook.com/PrepareseBreveviraoSenhorJesus/videos/vb.128518557333027/387408641444016


No ano passado, 7.000 judeus franceses fez aliá para Israel, tornando-se o número um país de origem para os novos imigrantes. A Agência Judaica e do Ministério da Aliyah e Absorção de Imigrantes estão esperando mais de 3.000 judeus franceses a imigrar para Israel neste verão sozinho, muitos deles famílias com crianças que querem chegar e integrar antes do início do ano letivo.


Deve notar-se que é considerada uma característica positiva para ser sempre antecipando o Cristo. O Chofetz Chaim, o rabino Yisrael Meir Kagan, um grande sábio da Torá, é  dito ter dito que a qualquer momento ele ouviu um barulho alto, ele dizia: "Talvez o Messias chegou?" histórias semelhantes também foram informados do líder marroquino cabalista, o Baba Sali, o rabino Israel Abuhaseira.


Fonte: http://www.breakingisraelnews.com/44534/leading-israeli-rabbi-messiah-imminent-jewish-world/#jv3hgqjVtwhQlMLt.97


Amados irmãos e amigos, sabemos que esse Messias ao que Israel está aguardando não é o verdadeiro, ele será o Anticristo ao qual enganará a nação de Israel e o mundo. O verdadeiro Messias já veio a Israel a mais ou menos 2.020 anos atrás, e Ele voltará no último dia. Este é o verdadeiro Messias: Jesus Cristo o nosso Senhor e único Salvador. 


O Anticristo conseguirá fazer um acordo de 7 anos de uma falsa paz, ao qual acreditamos que iniciará seu reinado. O Terceiro Templo de Israel será reconstruído durante este período ou possa ser antes. Mas, sabemos de acordo com as profecias bíblica que este acordo de 7 anos de paz durará somente 3 anos e meio de uma falsa paz. Após esse período da falsa paz, o Anticristo dará fim ao sacrifício diário e colocará o sacrilégio terrível. Ele se levantará contra tudo que é objeto de culto, e dirá coisas terríveis contra Deus. Quando tudo isso acontecer os judeus perceberão que foram enganados pelo falso Messias (o Anticristo), e o expulsarão do Templo. E após isso, o Anticristo juntará as nações para a batalhar contra Israel.  

Mas queremos enfatizar, que, querer desvendar esses mistérios é bom, mas é como colocar a carroça na frente dos bois; isto, é para aqueles que viverão aqueles momentos, então, vivamos em prosseguir para o alvo, para a carreira que nos está preparada, andando sempre em Cristo, obedecendo o Seu mandado que é: "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a todas as pessoas. O Reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e creiam no Evangelho de Deus" (Mc 16:15; 1:15).
"E este Evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim" (Mateus 24:14). 

O Evangelho significa: "As Boas Novas, Boas Notícias do Reino de Deus".

Continuando o quadro profético ao qual o mundo está se aproximando:

"Com muitos ele (o Anticristo) fará uma aliança que durará uma semana (7 anos). No meio da semana (3 anos e meio) ele (o Anticristo) dará fim ao sacrifício e à oferta. E numa ala do templo será colocado o sacrilégio terrível, até que chegue sobre ele o fim que lhe está decretado" (Daniel 9:27).


"Suas forças armadas se levantarão para profanar a fortaleza e o templo, acabarão com o sacrifício diário e colocarão o sacrilégio terrível. Com lisonjas corromperá aqueles que tiverem violado a aliança, MAS O POVO QUE CONHECE O SEU DEUS RESISTIRÁ COM FIRMEZA. 
A QUELES QUE SÃO SÁBIOS INSTRUIRÃO A  MUITOS, mas por certo período cairão pela espada e serão queimados, capturados e saqueados. Quando caírem, receberão uma pequena ajuda, e muitos que não são sinceros se juntarão a eles.
ALGUNS DOS SÁBIOS TROPEÇARÃO PARA QUE SEJAM REFINADOS, PURIFICADOS E ALVEJADOS ATÉ O TEMPO DO FIM, pois isso só virá no tempo determinado.
"O anticristo fará o que bem entender. Ele se exaltará e se engrandecerá acima de todos os deuses e dirá coisas jamais ouvidas contra o DEUS dos deuses. Ele terá sucesso até que o tempo da ira se complete, pois o que foi decidido irá acontecer.
Ele não terá consideração pelos deuses dos seus antepassados nem pelo deus preferido das mulheres, nem por deus algum, mas se exaltará acima deles todos. Em seu lugar adorará um deus das fortalezas; um deus desconhecido de seus antepassados ele honrará com ouro e prata, com pedras preciosas e presentes caros. Atacará as fortalezas mais poderosas com a ajuda de um deus estrangeiro e dará grande honra àqueles que o reconhecerem. Ele os fará governantes sobre muitos e distribuirá a terra, mas a um preço elevado". (Daniel 11:31-39)

"Naquela ocasião Miguel, o grande Príncipe que protege o Seu povo, se levantará. Haverá um tempo de angústia tal como nunca houve desde o início das nações e até então. Mas naquela ocasião o seu povo, todo aquele cujo nome está escrito no livro, será liberto.

Multidões que dormem no pó da terra acordarão: uns para a vida eterna, outros para a vergonha, para o desprezo eterno.
Aqueles que são sábios reluzirão como o brilho do céu, e aqueles que conduzem muitos à justiça serão como as estrelas, para todo o sempre.
Mas você, Daniel, feche com um selo as palavras do livro ATÉ O TEMPO DO FIM. Muitos irão ali e acolá para aumentarem o conhecimento". 
Um deles disse ao homem vestido de linho, que estava acima das águas do rio: "Quanto tempo decorrerá antes de se cumprirem essas coisas estupendas?" 
O homem vestido de linho, que estava acima das águas do rio, ergueu para o céu a mão direita e a mão esquerda, e eu o ouvi jurar por aquele que vive para sempre, dizendo: "Haverá um tempo, tempos e meio tempo (3 ANOS E MEIO). Quando o poder do povo santo for finalmente quebrado, todas essas coisas se cumprirão".
Eu ouvi, mas não compreendi. Por isso perguntei: "Meu senhor, qual será o resultado disso tudo? "
Ele respondeu: "Siga o seu caminho, Daniel, pois as palavras estão seladas e lacradas até o tempo do fim.
MUITOS SERÃO PURIFICADOS, ALVEJADOS E REFINADOS, MAS OS ÍMPIOS CONTINUARÃO ÍMPIOS. NENHUM DOS ÍMPIOS LEVARÁ ISTO EM CONSIDERAÇÃO, MAS OS SÁBIOS SIM.
"A partir do momento em que for abolido o sacrifício diário e for colocado o sacrilégio terrível, haverá mil e duzentos e noventa dias (3 ANOS E MEIO).
Feliz aquele que esperar e alcançar o fim dos mil trezentos e trinta e cinco dias.
"Quanto a você, siga o seu caminho até o fim. Você descansará, e então, no final dos dias, você se levantará para receber a herança que lhe cabe". (Daniel 12:1-4,6-13).

Durante os primeiros 3 anos e meio da falsa paz, ele (o anticristo), enganará as nações, fingirá ser bondoso, será considerado como o príncipe da paz. Ele conseguirá fazer isso nesses primeiros 3 anos e meio, dos 7 anos do seu governo. Será um período de falsa paz ao qual as pessoas que são do mundo o adorará.


Terminado os 7 anos do governo do anticristo, o Senhor Jesus Cristo voltará. E com o sopro de Sua boca o Senhor Jesus destruirá o anticristo e o falso profeta (2Ts 2:8), e todos desta vez, viverão em Paz durante 1.000 anos na Terra. Este será o Reino Milenar de Deus na terra, cumprindo a oração que o Senhor Jesus nos ensinou em Mateus capítulo 6:9-13 : "Pai nosso, que estás nos céus! Santificado seja o Teu Nome. 
VENHA O TEU REINO; seja feita a Tua vontade, assim na terra como no céu.
Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia. Perdoa as nossas dívidas, assim como perdoamos aos nossos devedores. E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal, porque Teu é o Reino, o Poder e a Glória para sempre. Amém". (Mateus 6:9-13).

"Irmãos, quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reencontro com Ele, rogamos a vocês que não se deixem abalar nem alarmar tão facilmente, quer por profecia, quer por palavra, quer por carta supostamente vinda de nós, como se o dia do Senhor já tivesse chegado. 
Não deixem que ninguém os engane de modo algum. Antes daquele dia virá a apostasia e, então, será revelado o homem do pecado, o filho da perdição, (o Anticristo). Este se opõe e se exalta acima de tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, a ponto de se assentar no santuário de Deus, proclamando que ele mesmo é Deus.
Não se lembram de que quando eu ainda estava com vocês costumava lhes falar essas coisas? E agora vocês sabem o que o está detendo, para que ele seja revelado no seu devido tempo. A verdade é que o mistério da iniquidade já está em ação, restando apenas que seja afastado aquele que agora o detém. Então será revelado o perverso, a quem o Senhor Jesus com o sopro de Sua boca matará e destruirá pela manifestação de Sua vinda. A vinda desse perverso é segundo a ação de Satanás, com todo o poder, com sinais e com maravilhas enganadoras. O ANTICRISTO FARÁ USO DE TODAS AS FORMAS DE ENGANO DA INJUSTIÇA PARA OS QUE ESTÃO PERECENDO, PORQUANTO REJEITARAM O AMOR À VERDADE QUE OS PODERIA SALVAR.
Por essa razão DEUS lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça.
Mas nós, devemos sempre dar graças a DEUS por vocês, irmãos amados pelo SENHOR, porque desde o princípio DEUS os escolheu para serem salvos mediante a obra santificadora do Espírito e a Fé na verdade. Ele os chamou para isso por meio de nosso Evangelho, a fim de tomarem posse da Glória de nosso SENHOR JESUS CRISTO.
Portanto, irmãos, permaneçam firmes e apeguem-se às tradições que lhes foram ensinadas, quer de viva voz, quer por carta nossa. Que o próprio Senhor Jesus Cristo e Deus nosso Pai, que nos amou e nos deu eterna consolação e boa esperança pela Graça,
dê ânimo aos seus corações e os fortaleça para fazerem sempre o bem, tanto em atos como em palavras. (2 Tessalonicenses 2:1-17).

Os sinais da volta do Senhor Jesus Cristo continuam ocorrendo em todos os segmentos e lugares. Muitos consideram esses fatos como algo cíclico e corriqueiro... Outros, preferem nem sequer saber deles e continuam como se nada estivesse ocorrendo... A maioria prefere viver na contramão das Verdades das Escrituras.


No entanto, cremos que as profecias contidas nas Escrituras estão se concretizando de forma gradual e paulatina. É tempo de arrependimento, santificação e Fé nas promessas do Altíssimo para aqueles que crê em Cristo.


Disse Jesus: "Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do Homem (Lc 21:36). Quem é de Deus ouve a Palavra de Deus (João 8:47). Se você é de Deus, então, ouça a Palavra de Deus".


É tempo de nos arrepender perante o SENHOR e crer no Seu Evangelho, assim como está escrito: "Arrependei-vos, e creiam no Evangelho" (Mc 1:5).


Compartilhe, pois a volta do Senhor Jesus está próxima. "E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando no início cremos" (Romanos 13:11).



"Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente" (Hebreus 13:8).

Jesus Cristo é o Senhor, o único e suficiente Salvador.


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. O Rabino Ron Chaya diz que é no dia 13 Setembro, e que antes da festa sukot, vai arrebentar a 3ª Guerra Mundial. Agora quero ver qual dos dois tem razão. Ou se nem um nem outro.

    http://www.teoriadaconspiracao.org/discussion/4200/rabino-diz-que-o-messias-vira-no-dia-13-de-setembro-2015-e-que-3%C2%AA-guerra-mundial-vai-arrebentar.

    De qualquer das maneiras o que vier, se vier, será um falso Messias.

    ResponderExcluir